Assinatura RSS

Punta que pariu! Que delícia

Publicado em

Não se assustem!!!! Não estou xingando. Estou me referindo ao paríso na terra chamado Punta Cana, na República Dominicana.

Estive lá em julho de 2010 em um resorte 5 estrelas em meio (pelo menos da minha Lua de Mel tinha que abafar né!!). O esquema era “all inclusive”, tudo incluído. T U D O!!! Bebidas variadas, comidas, doces, sorvetes e tudo que puderem imaginar.

Várias recordações boas ficam pairando sobre minha mente, mas há uma em especial: las comiditas. Hummmm!! Gente do céu, devo ter engordado uns 3 kg.

Sendo assim, para quem quer uma viagem perfeita, recomendo:

Grupo do Hotel: Grand Palladium

Resort: The Royal Suites Turquesa

Categoria: 5 Estrelas e Meio

Para se deliciar: restaurantes japonês, chinês, mexicano, mediterrâneo, brasileiro, espanhol (as lulas, a paella, aaaa), sport bar aberto 24h, cardápio completo para pedir do aposento, sorvetes e piñas coladas geladíssimas. Camarões e lagostas andavam sozinhos por lá… KKKKK

Confiram: (detalhe para o tammanho do hamburguer)

Os restaurantes temáticos você reserva e se gostar de algum, pode repetir se quiser. Nos inúmeros outros de estilo “buffet” que existem você chega e manda brasa! Não precisa reservar e sempre tem mesa. São milhões de opções de comidas e todos ficam satisfeitos, independente da nacionalidade.

Os drinks são servidos em bares nos lobbys, quisques na praia e na piscina, além do quarto. Todos os birinights que existem no mundo são servidos. Há várias opções de cafés quentes e gelados também. Até sopa eu tomei lá!

Vocês já estiveram lá? Opinem, recomendem (ou não né!)

Sobre Biscoitel

Gabi, Biscoitel. Sejam bem-vindos ao meu blog! Espero que gostem.

Envie um comentário ou dúvida! Clique aqui